Iluminação pública

Prefeitura Municipal de Rochedo de Minas

A Prefeitura de Rochedo de Minas realiza o trabalho de manutenção e modernização da iluminação pública da cidade, como a troca das lâmpadas queimadas, a substituição de equipamentos danificados e a ampliação do serviço para ruas que ainda não contam com o serviço. Também é feita a manutenção preventiva, que evita que problemas aconteçam. Você pode utilizar este espaço para comunicar locais com lâmpadas queimadas ou que não estejam funcionando adequadamente para que as equipes sejam acionadas para realizar a manutenção.

banner site iluminacao publica ok

.

PREFEITURA MUNICIPAL DE ROCHEDO DE MINAS CNPJ: 18.558.080/0001-60 PRAÇA SEBASTIÃO GOMES, 92 CENTRO - TELEFONE: 32 3262 1232

Todos os direitos reservados Copyright © 2017 Desenvolvido por Edtec Produções e Tecnologia